Avaliações

Gui Artes

27 janeiro 2026

27 janeiro

2026

Amei geladeira tem 1 ano e meio funcionando perfeito

Camila Affonso

28 outubro 2025

28 outubro

2025

Não responde, não tira as dúvidas, quer trocar peças sem ter certeza do defeito. Péssimo.

Sergin Apolonio

11 janeiro 2025

11 janeiro

2025

DESONESTIDADE E FALTA DE COMPROMISSO , RECEBEM E NÃO FAZEM O TRABALHO! NÃO PERCA O SEU TEMPO

Roseleny Giraldi

11 dezembro 2024

11 dezembro

2024

Péssimo atendimento

lindaura Oliveira

04 outubro 2023

04 outubro

2023

Esperando um retorno desde quarta-feira hoje está com oito dias e não me respondeu ainda🌞

Paulo Dreyer

06 maio 2023

06 maio

2023

Excelente profissional atendimento nota 10 , honestidade e precinho bom,,recomendo